Depois de ler "A arte da guerra" ver o filme, cheguei a conclusão que nada pode vencer a inteligência, que o mais forte dos homens se dobra a um bom argumento, e que esse mesmo homem, se entrega ao amor...
Se a guerra foi exatamente como contam, ninguém sabe, mas fica claro que a fé cega o homem, que confia a divindades o poder de resolver suas vidas, arriscando assim, tudo o que tem de mais precioso, contando com a sorte, perdendo a noção do perigo, esperando que poderes desconhecidos definam seus destinos.
Quem se julga invencível por ser forte, é mais fraco que os que tem certeza sobre suas fraquezas, nem preciso dizer mais nada a respeito, a maior força está na inteligência, até para amar é preciso ser inteligente, por pior que pareça , o amor é um jogo uma batalha, onde dois adversários defendem seu sentimento, somente duas pessoas inteligentes podem ser felizes no amor, por que ambas sabem como lutar diariamente e fazer o sentimento aumentar cada vez mais.
O amor é a maior motivação de um homem, a inteligência o maior património, fé somente no amor, força apenas pra continuar aprendendo e batalhando...
Quem reconhece suas fraquezas tem mais força do quem se julga forte...
Não existe pacto entre leões e homens!
Como se fizesse diferença o que você acha ruim...
Ass: Sandra Leão
Ass: Sandra Leão
2 comentários:
Ela sabe das coisas, ela me orgulha muito... sim, o amor é a maior motivação de um homem, e a inteligência seu maior patrimonio... eu ultimamente ando muito motivado, espero que ela saiba a resposta.
Isto está ficando muito intimista:P
Postar um comentário