quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HOMENS!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAhahhahahahahahahahahahaha, nem sei o que vou escrever, só li o titulo do primeiro texto e pronto pensei em escrever o contrario, não, não vou escrever sobre Bentinho, nem futebol, nem sobre carros, muito menos sobre mulher e cerveja, sobrou alguma coisa do universo masculino ???
Sobrou sim, o AMOR, sim, ele mesmo, esse sentimento que faz homens se perderem, se trancarem, voltarem a ser meninos, por amor um homem muda de vida, muda a vida, muda até o nome, engole seco, pisa no orgulho, enche os olhos de lágrimas, da gargalhada das desgraças alheias, joga na loteria, tem fé em milagres, se bobear faz até simpatias, mandingas, ou qualquer que seja o nome.
Pode acreditar homens perdem o sono , a fome, amizades, só não perdem o tesão pela mulher que amam.
Nunca nem sonhei em encontrar um amor tão forte e verdadeiro como encontrei, um homem que manda musicas, que chama de volta, que pede desculpas, que some, que me pede pra ficar e vai...
O homem da minha vida, fez por mim o que vários outros nunca fizeram;
Ouviu minhas histórias, me obedeceu, me acompanhou, confiou em mim, como um menino faz com a mãe;
Brincou, surtou ,xeretou , me irritou como um irmão
Me orientou, me deu colo, criticou, cobrou como um pai faria;
Mimou, surpreendeu, me deu o mundo, dividiu suas experiências,como um grande avô;
Me fez sonhar, tirar os pés do chão, me fez viver, me deu o que toda mulher procura, e que todo homem deve oferecer...
Impossível não pensar no meu amor, difícil não falar sobre ele, qualquer que fosse o titulo sei que escreveria sobre ele, meu único e grande amor.
Volta logo, estou morrendo de saudades!!!

Entra e vem correndo para mim, meu principio já chegou ao fim, o que me resta agora é o seu amor...

Ass: Sandra Leão

Um comentário:

SANDY! disse...

Continuo com muita saudade, nem sei mais o que fazer, to me sentindo, pequena, insignificante sem você, volta quando ???