terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A MENOR DISTÂNCIA ENTRE DOIS PONTOS


Exibir mapa ampliado

Sempre penso numa reta,
quando tenho que percorrer longas distâncias,
ja pensei em cruzar a praça com o carro,
mas desisto.
faço a volta, a vida sempre tem muitas curvas,
não é possível ir sempre em frente...
Quanto clichê, só pra dizer que em linha reta, ou não,
vou do ponto A ao ponto B..
mesmo que tenha que ir a pé!
Isso sim é determinação.
Não faço mais planos, agora traço meus objetivos.
Faço tudo pra alcança-los sem medo, sem promessas.
Só aproveitando todas as oportunidades possíveis.
Tem curvas, eu respeito as curvas, só vão me atrasar,nunca me parar.
Durante minha vida toda
acreditei que São Paulo fosse o centro do mundo,
do meu mundo sempre foi, me sentia uma Bandeirante,
de metrô de um lado pro outro,
conhecendo todos os lugares.
Mas não conheci nem um terço de São Paulo ainda,
acho que mesmo que eu continue andando por aqui, diariamente,
não vou conhecer tudo!
Ainda tenho planos pra São Paulo, muitas fotos ,
muitos shows, algum trabalho, faculdade.
Não penso em muitas coisas,
quero só juntar uma grana e botar o pé na estrada.
Quando o dinheiro acabar eu trabalho mais,
nem vou pensar em me aposentar...
Não quero parar nunca, nem de trabalhar, nem de conhecer...
minha primeira reta eu ja tracei,
nem quero pensar qual será a última, a primeira sei que vou sozinha,
nas próximas estarei acompanhada, é o que eu espero...

Esse remédio jamais vai curar.
Esse remédio eu conheço é gasolina...

Ass: Sandra Leão

2 comentários:

Unknown disse...

Uma curta distância do ponto A para o ponto B.

agua e fogo disse...

O que aconteceu com essa postagem que as palavras se dividiram de qualquer jeito?
Mais tarde vou tentar arrumar isso...
Corrige pra mim!!!