sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu sou do Contra


Tava no msn sem nada pra fazer, até que minha "sócia" me disse que duvidava que eu iria escrever algo no blog; e ela estava certa, eu não iria escrever porra nenhuma, pq quem faz parte desse seleto grupo de pessoas inteligentes, as pessoas que possuem essa sapiência, não perde tempo escrevendo em blog ou LENDO BLOG.
Mas como sou do contra, resolvi escrever, contrariar ela... (tá, tem algo a mais, mas você que está perdendo seu tempo lendo, não vai saber do que se trata.)
Coloquei uma música pra tocar, pra ser exato: Down - Stone the crow.
E agora que já estou devidamente em paz, posso escrever, escrever sobre as pessoas que são DO CONTRA.

Sim, elas ( pessoas) existem, e eu sou um dos... Quando vc quer mostrar algo, falar que é bom: uma música, ou um livro, ou até um blog, tenha certeza que não iremos ver, temos prazer nisso, e não é uma doença, nossa sapiência que não nos deixa cair na "moda".
Posso citar o exemplo do all star. Quando essa bosta não era moda e só quem usava era o kurt Cobain, eu até queria ter um, mas quando vi a praga de gafanhotos com aquelas coisas nos pés, me deu nojo.
Isso serve pra livros de Paulo Coelho, bandas como link park, korn, the clash, dead Kennedys e CIA.
Sabemos que as pessoas são MUITO influnciáveis, qualquer coisa que ler, ouve, ou seja lá que diabo seja, já se deixa levar por aquilo... e vc pode tá pensando que essa é a nossa fraqueza, que temos medo de sermos pessoas influenciáveis, mas você está muito errado.
O bom mesmo seria se o Tom pegasse o Jerry.
O frajola pegasse o piupiu.
Que o coióte pegasse o papaleguas
Que o pica-pau juntamente com o perna-longa se fudessem.

Somos algo estilo sepultura, "maquina antisistema" (pelo menos o sepultura já foi)

E quer saber mais uma coisa... eu cansei, não tenho mais nada pra escrever.
Puta texto idiota.

Ass: Pato





2 comentários:

SANDY! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GOSTEI!!! Respeito, só não me encaixo tenho outra visão sobre tudo, sempre usei all star e por mais que todos estejam usando eu continuo, meu estilo, minha moda estão na cabeça! pertecem só a mim, o resto é puro conforto, mas que senpre torci pelo frajola, tenho q admitir...

Uma certa cecilia disse...

Pato, tu está mostrando um lado obscuro teu. rsss

Adorei saber que está escrevendo e mais... fico imensamente feliz por ter sido "influenciado"! por uma leonina na casa dos 30. hahaaa
Beijos e sucesso.