quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tão , tão distante...

Quando o tempo parece não passar e a distância só faz aumentar, muitos pensamentos surgem, mas o pior deles é como sobreviver em meio a tantos obstáculos, por que não basta ser longe, tem que ser difícil. Problemas são previstos , sabia que seria difícil, só não imaginava que seria tão complicado, então:
-Procuro rir das ideias alheias, dos comentários, das opiniões, rir ainda é o melhor remédio, mesmo que seja rir pra não chorar...
-Penso que poderia ser pior, sempre pode, nada é tão bom quanto parece ser e nada é tão ruim que não possa piorar, logo agradeço a Deus por ser só isso...
-Penso que o pior já passou, lembro das situações tristes e de como enfrentei cada uma, procuro forças onde não imaginava que poderia encontrar...
-Contrario tudo e todos , programo loucuras, insanidades, depois volto atrás, não me vejo no direito nem de dizer tantas loucuras...
-Me coloco nos lugares dos outros, nesses últimos dias, já fui de tudo, pai, marido, mãe de noivo, cunhada, amiga, irmã, mulher, namorada, filho, sogra, não sei se posso ser mais alguém, mas se precisar serei...
-Leio histórias que contem nossa história, ouço musicas que cantem nossas vontades, escrevo tudo o que penso, tento escrever e expressar todo o sentimento, revolta de ter e não ter, de ser e não poder, dizer EU TE AMO fica tão pequeno, tão distante de todo sentimento...
-Me distraio em alguns segundos e no outro minuto penso que posso sentir seu toque, seu cheiro, seu olhar queimando no meu, então penso no avião, parece tão pouco e tão perto...
-O que ocupa minha mente é a duvida, do que irá acontecer, de quanto tempo irá pensar em mim, de quanto tempo vou pensar em você, de quanta solidão irá ocupar seu espaço, seu lugar na minha cama...
-mando as duvidas embora, me encho de certezas, de que somos um do outro e que estaremos próximos, tão próximos, que nossa respiração irá se confundir, no silêncio da saudade.
-Sinto a saudade em toda sua amplitude, talvez a saudade nem seja saudade, só vontade, nenhuma foto, nenhum momento pra lembrar, apenas sua voz, seu sorriso, ainda que tão longe, tão dentro de mim...
-Penso nos seus beijos, que beijos??? se ainda não provei, passo meus dedos pelos lábios, imaginando os seus, fecho os olhos e, não te encontro...
-Acendo a luz, procuro um livro, vou tomar um banho frio, que de nada adianta, a alma está fervendo, ando por todos os lugares com você no pensamento, no coração, as vezes penso que sou você, me procurando, e me pergunto: Por onde ando, que estou tão distante.

Eu não posso estar sem você...
Este silencio dentro de mim...
Não é possível dividir a história de nós dois...
Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: