sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Se Eu Te Amo...

Te Amo, só porque você sempre tem um link de um vídeo ou de uma musica, pra me mostrar, te amo porque você sempre tem uma musica pra cantar pra mim, em qualquer momento, até na madrugada...
Te amo, porque você sempre pergunta se eu estou bem, mesmo sabendo que não estou, porque você finge que entende tudo o que eu falo, mesmo quando são histórias da minha infância, porque você me fez acentuar todas as palavras corretamente, nem preciso mais do corretor ortográfico, te amo porque você se preocupa comigo e me corrige de um jeito que é impossível ficar com raiva.
Te amo porque, você sempre acaba concordando comigo e me apoia até debaixo d'água, porque você não tem vergonha de dizer, pra mim, que tem medo de água, de altura e do que mais???
Te amo porque você dança forró comigo, sem saber dançar(eu sei), porque você me assustou aquele dia dançando, com aquela volta, porque você não tem medo do futuro, mesmo sabendo que seu futuro é infinitamente maior que o meu, porque você está sempre disposto a aprender e presta atenção em tudo ao seu redor, e diz que não só pra ser do contra...
Te amo porque você é um metaleiro fuleiro e me faz rir com suas ideias sobre o punk, o grunge e o "emo".
Te amo porque você é o gatilho mais rápido do "oeste", ou seria do nordeste ?e põe a culpa nos seus 72 anos!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Te amo, porque ...
Preciso mesmo de algum motivo pra te amar???
Se realmente precisar posso dizer que te amo, porque você chora quando me vê chorar, mesmo sabendo que você nunca me fez chorar, porque você fica sem graça quando te olho nos olhos, porque você é cheio de manias, quase um psicopata, porque você ouve o Rodolfo Abrantes, e me provoca, porque você sempre dorme na primeira parte do filme, porque você gosta muito mais de banho quente do que eu, porque você acorda no meio da noite só pra olhar se eu estou dormindo e se estou coberta, porque você sempre distorce tudo o que ouve e faz tudo parecer ridículo, porque você mesmo depois de tanto tempo disse que tem orgulho de mim, e você não tem noção de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso...
Te amo por que : Eu Sei...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: