sábado, 3 de janeiro de 2009

O livro dos Manuais

Paulo Coelho demais pra você??? Sim pra mim também é, o problema é que ele escreveu o livro que eu queria escrever, mas como ele deixou a proposta para que cada um escreva seu próprio manual, aceito o desafio e começo a escrever.

Hoje por ironia, tive ótimas idéias de manuais incriveis, começo criando um manual para meu "sócio" (de onde você tirou isso??? sociedade em que ???), bom vc será o meu primeiro manual, to decidindo sobre o titulo , talvez o manual prático do chato, ou como amar um chato , estou pensando, o certo é que a primeira regra é : respeite sua individualidade...
apropósito tenho vários manuais em mente, sei que vou me divertir muito, e viva o Paulo Coelho !!!

Alice não se esqueça do nosso amor, seráque eu tenho sempre que te lembrar, todo dia, toda hora...

Ass: Sandra Leão

Um comentário:

Unknown disse...

Sócio: membro de uma sociedade ou associação;
companheiro;
cúmplice;
parceiro;

Se dividimos esse blog, então somos sócios.
E digo mais: é uma honra, uma grande honra vc escrever sobre tão nobre pessoa.

E esse blog tá um acervo cultural, temos de Paulo Lebre a Martelo De Assis.