quarta-feira, 6 de maio de 2009

Virada na Virada

Sempre que eu planejo não dá certo, desisto, desisti, não quero mais, não quero nada (mentira!), quero algumas coisas (mentira!), quero tudo do mesmo jeito, tudo ao mesmo tempo agora !
Não vou explicar o que foi ou o que é a virada porque presumo que quem ler sabe do que se trata, se não souber, procura no google, PORRA !
Tô nervosinha, atire a primeira pedra quem não ficaria, você vê na comunidade do Raul que terá um evento no qual o mesmo será homenageado, em São Paulo, sua terra natal, onde passou trinta e dois anos e cinco meses exatos, com bandas que você gosta muito de ouvir, então você só lamenta por não poder assistir tão ilustre evento, e como tudo que eu planejo não da certo, planejei não ir e fui, lalalalá.
Gastei uma grana preta com passagens, sim porque não fui sozinha, que graça teria ir e não levar o Baiano, grande amor da minha vida pra conhecer a paulicéia, agora que já sou soteropolitana?
Fato é que fez um frio incrível na noite da virada, como se eu não contasse com isso, o baiano é que não esperava, sofreu !
Eu sofri mesmo quando tentei ver Camisa e percebi um mar de gente a minha frente, vamos mergulhar, sim eu tenho coragem, não quero é voltar pra casa sem ver alguma coisa, ou melhor sem uma foto decente, meu lado jornalista me impede de me conformar com as contrariedades.
Fui adentrando, indo, cutucando, apertando, empurrando com todo um jeitinho carinhoso e meigo que só eu tenho, não foi o show da minha vida, mas deu pra curtir "Silvia" e concordar com o Marcelo, essa é minha musica, o Pato que o diga.
Agora é só Velhas entrar logo que eu aguento, eu acho, to esperando esse show tem um bom tempo, eu preciso aguentar, o Bruno ta indo eu vou também, chegamos na grade, não sei se é bom ou se é pior, sei que se eu respirar fundo causo um tsunami que retorna em dobro sobre a minha pessoa, nem pisco.
Ai, esses violões não param nunca, desculpa, mas é questão de morte ou morte, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, eu sei sou o macho da relação, mas até pra mim ta difícil, Velhas entra, tem um imbecil querendo jogar uma Cubanajarra pro Paulão, eu me pergunto porque ele não joga a mãe? Deve ser porque vaca não voa...
Nessa hora muitas perguntas passam pela minha cabeça: Fico? Saio? Aguento? Desmaio? Grito? Canto? Pulo? Danço? Eu só queria curtir o show, fazer algumas fotos, levar boas recordações pra casa, só consegui alguns hematomas, e muita raiva por não ver um show tão esperado, saímos quando começou " A mulher do diabo", quando acabou eu estava ainda me esquivando de bêbados , banheiros químicos e cacos de vidro, deixa pra lá, agora o que vier é lucro...
Que lucro??? Ouvir o Jimmy dizer bom dia ???
Congelar na madrugada???
Olhar bêbados ???
Não encontrar vaga num hotel???
Ter medo de ir no Palco "Toca Raul"?
Ou ter muito medo de acabar ouvindo os resmungos de CPM 22???
Resposta Correta:
TODAS AS ANTERIORES...
Se isso é virada cultural, eu sou totalmente sem cultura, ou algo em mim não virou como deveria.
Aí vem um tal de Serra dizendo que só precisava mudar duas coisinhas, precisava mudar sim de planeta, não sabe brincar não desce no play, babaca !
As fotos assim que eu sair do coma eu posto.
Valeu por conhecer algumas pessoas da comunidade do Matanza e rever amigos...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: