terça-feira, 26 de maio de 2009

3X4

Fotos 3x4 deveriam ser proibidas, ou então super produzidas, me lembro de quando fui tirar minha carta, também conhecida como habilitação, que dei uma up grade no visual, até manicure e depilação, quem sabe o fotografo não era amigo do Jr Duran e me indicava pra playboy...
Voltando a Terra, eu não queria ficar com cara de bolacha assustada e todo esse tratamento dá uma levantada no humor, junto com um bom corte uma escova e maquiagem corretiva, melhor mesmo só se eu nascesse outra vez !
A foto até que ficou boa, tanto que resolvi até trocar meu RG q ainda carregava aquela foto de quando eu tinha 11 anos e um nome de solteira que eu tanto preciso de volta.
Fato que hoje suei literalmente pra conseguir uma foto 3x4, pior foi o resultado, de dar medo, eu sei que não sou grande coisa, mas a foto só me piorou, eu tenho certeza que desistiria de me contratar se visse alguem com a minha cara, e multa??? Com uma foto como a de hoje na habilitação eu até me liberava da multa pra dona economizar e fazer uma plastica...
Ainda ouvi a brilhante pérola:
-É pra documento ???
Que pergunta cretina !!!
Que tipo de pessoa tira fotos 3x4 se não for pra um documento ???
Não, não eu coleciono fotos 3x4, tenho uma variedade, um album completo com milhares, toda uma variação de eu mesma assim, séria. è fascinante, quer ver??? Gosto de mostrar as pessoas, só descanso quando escolhem uma preferida, qual está mais expressiva, capricha na foto, quero sempre que a última seja a melhor da minha coleção, hoje acordei animada, até faltei no trabalho só pra tirar uma foto 3x4 e correr pra casa colar no meu album de fotos 3x4.

Claro que é pra documento. Porra !
Não sou tão masoquista assim !!!

Prometo que assim que eu tiver um tempinho, faço um dia da noiva e um ensaio de fotos 3x4 pra nunca mais ser pega tão desprevenida...

Ass: Sandra Leão

Um comentário:

Koda. disse...

AEOPKEKOPEOPKEAKOPE curti