quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu quero mesmo...

Hoje eu quero tudo, eu sei, é bem difícil um dia em que eu não queira um pouco menos que isso...
Quero continuar com meus manuais, to criando um para as sobremesas da empresa onde trabalho, como armazenar, como escolher o melhor sabor, como servir e até mesmo como degustar, porque basta um erro e todo o trabalho de dezenas de pessoas é jogado fora, se você saborear a deliciosa torta gelada muito gelada, a textura é outra o sabor é outro e toda a culpa é minha que não ensinei você a comer direito.


Outro manual que está na ponta da língua, ou melhor nas pontas dos dedos, é o manual da vida da mulher sem dono...
Esse é bem mais complexo, parece contrato de financiamento de imóveis, clausula atrás de clausula, para todos, conta também com um grande seguro, um manual de coisas que toda mulher sem dono deve fazer antes de morrer.
Não comecei a escrever ainda porque não sei bem onde vou parar, e porque sei que alguns prováveis donos vão se manifestar contra.

Talvez eu não esteja totalmente sem dono, o dinheiro ainda comanda minha vida, tem também o apego, o tão sonhado amor, o conforto, o prazer...
To virando esse jogo e fazendo com que tudo isso se curve a mim, não o contrario ...

Hoje andei na chuva, ri muito enquanto andava, senti vontade de chorar, pensei no futuro, revivi o passado, em pouco tempo muita coisa passou na minha cabeça, estou sem rumo, sem dono...

Quero por enquanto assistir alguns filmes, ler alguns livros, fotografar um pouco, dentro de poucos dias a net será cada vez menos possível nos meus dias, logo agora que aderi ao twiter, só pra aprender inglês, ironia, nem domino o português!

Vou me virando, nessa vida moderna sem PC, sem MP3, sem um BMW, tá eu nunca tive um BMW mesmo, mas que eu quero, ah, isso eu quero...


Sr Pato, por favor, revise essa porra, ou serei obrigada a fazer tudo sozinha!!!

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: