quinta-feira, 23 de abril de 2009

Virada Cultural - Só o que me interessa...


To contando os dias pra essa virada, mesmo sabendo que não vou fotografar nada, sei que em algumas fotos eu vou estar...

Mas vamos lá, eu copiei do Uol, mas ta valendo:

A praça da República novamente recebe espaço dedicado ao rock, com apresentações de grupos como Tutti Frutti, Joelho de Porco, Camisa de Vênus, Velhas Virgens, Matanza, Vanguart e Nação Zumbi.

Uma das novidades da quinta edição da Virada Cultural é o palco da estação da Luz, que presta homenagem a Raul Seixas. Ao longo das 24 horas de evento, bandas apresentarão todos os discos do músico na ordem cronológica, desde seu primeiro disco "Raulzito e os Panteras", de 1968 até seu último trabalho, "A Panela do Diabo" (1989), com show de Marcelo Nova e Os Panteras.

E pra um desgraçado, detesto admitir, mas você tinha razão, eu tenho oportunidades de fazer o que eu gosto, AINDA...

E São Paulo nem precisou completar 500 anos...

Só pra não perder o costume:

CHUPA, QUE É DE UVA...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: