domingo, 5 de abril de 2009

"O mais melhor de bão" A resposta !

Preciso responder? Sim, preciso responder!
Eu acho, eu acho não, eu tenho certeza que uma lista bem elaborada e bem argumentada se encaixa bem, tanto pra bandas, compositores, jogadores, cidades, times, torcidas, livros, autores, pessoas mais ricas...etc.

- Presta atenção, Presta atençaõ!

É muita hipocrisia, ou falta de personalidade, não fazer algumas listinhas durante sua vida. Faço listas sim, não escolhendo "o melhor" e sim "os melhores". ( isso sempre causa boas discussões).

Na MSG anterior temos uma bom exemplo, ela ( Sandra ) que não gosta de fazer listas, fez uma.
Todos nós temos nossas preferências, dentro dessas preferências e com bom-senso, é possível fazer uma lista.
As vezes nem usamos nossas preferências, temos os fatos:

Maiores torcidas:

Flamengo
Corinthians
São Paulo
Palmeiras
Vasco

Quando pensamos em rock, especificamente: metal - lembramos do black sabbath
Punk - ramones, sex pistols

Dentre outras coisas que podemos listar.

Então lhes digo uma coisa: Desçam dos muros e escolham um lado.

Ass: Pato

Um comentário:

agua e fogo disse...

Elabore e argumente sua lista e te provo que sempre pode melhorar...