sexta-feira, 3 de abril de 2009

"O mais melhor de bão"

Preciso escrever, nem sei sobre o quê!! Muitas coisas pra fazer e acabei deixando de lado uma das coisas que mais gosto de fazer; sim, umas das, porque eu não sou como o Pato, que adora uma listinha, aliás, se houvesse uma premiação, o prêmio dele chamaria: "O mais melhor de bão!".

- E o troféu mais melhor melhor de bão vai para:

Quem é melhor: AC/DC ou black sabbath?
Renato Russo ou Raul Seixas ?
Ronaldinho ou Romário ?

Tudo devidamente enumerado e altamente argumentado, posso até ouvi-lo dizendo:
- Presta atenção! Presta atenção ...

Ele tem na ponta da língua: o melhor baixista, sempre deixando muito claro que ele gosta mesmo é de guitarra, mas o instrumento mais fácil de tocar deve ser a bateria, mesmo com aquele lance do pé...
A lista com ele não tem fim, se eu não concordar, passamos horas argumentado, cada um com sua opinião, eu só curtindo cada coisa a seu tempo, ele dividindo espécies ( jeito bonito de rotular), classificando, organizando em presa e predador.
Só para não desapontá-lo , vou fazer fazer uma listinha de coisas que gosto de fazer, que fique claro: Coisas que gosto de fazer, por isso usarei verbos no presente do indicativo, e também não vou especificar se só ou acompanhada, é apenas uma lista com os meus gostos pessoais, ninguém vai ler nas "rolling stones" nem na "veja", muito menos na "caras".
Não quero formar opinião nem influenciar pessoas. Tá, já rodei demais, lá vai:

"As coisas mais melhores de boas pra eu!"

- CANTAR
- DORMIR
- NAMORAR
-COMER
-ESCREVER
-FOTOGRAFAR
-COZINHAR
-ACASALAR
-CONVERSAR
-BEBER
-DANÇAR
-RIR
-CUIDAR
-BRINCAR
-TRABALHAR
-COMPRAR
-VIAJAR
-VOAR
-NAVEGAR
-DIRIGIR

UFA, CANSEI!!

Sinto que tive problemas em enumerar minha lista, mas fica a deixa; O SR. das listas pode fazer isso por mim, já que me conhece bem, pode até acrescentar algo que eu tenha esquecido!

"Fundamental é mesmo o amor!
É impossível ser feliz sozinho!"

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: