domingo, 5 de abril de 2009

Eu Desisto... de tentar enumerar, mas vou listar algumas coisas...

Eu não sou totalmente contra listas, apenas me sinto mal em ter que decidir quem é o melhor, no caso o mais melhor de bão, não quero ser obrigada a dizer que Ramones é sem sombra de duvidas a melhor banda de todos os tempos da ultima semana e que Titãs fez um ótimo trabalho até o volume dois, daí em diante só pérolas musicais, você pode e deve não concordar, mas o gosto é meu, pra não brigar prefiro nem comentar, até porque sei que dificilmente vou convencer alguém ( um certo Pato, principalmente) de que estou certa.
Sim, quando o assunto é a cultura que estou consumindo estou sempre certa, jamais vou ouvir, ler, conhecer algo que não me agrade, que não seja politicamente correto, mesmo que isso custe um relacionamento, então, todavia, entretanto, prefiro não emitir minha tão nobre e respeitosa opinião sobre os melhores.
Apenas gosto e aproveito pra curtir o máximo e sinceramente não me preocupo se você ouve rock ou pagode, se você está com uma tampa azul e cheio de maionese, tudo bem usar um rótulo, só lamento.
Como já disse o grande Nelson, a unanimidade é burra, o que seria do azul se todos gostassem do verde, o cara pode ser fodão, reconhecido no mundo inteiro, ganhar prêmios a toda hora, mas se eu não gostar, nem quero saber...
Afinal, o que é que a gente quer???
Não, deixa pra lá...
Eu quero mesmo é me organizar, faço lista de supermercado, lista de decisões de reveiloon, lista de contas a pagar, e sei lá, devo até fazer outras que não me lembro no momento.
Prometo fazer uma lista infindável de coisas infidaveis que ainda vou fazer, mas sem ordem de prioridade, sem compromiço de ser a melhor em nada, só curtir, o Oscar definitivamente não é pra mim...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: