sexta-feira, 24 de julho de 2009

50

Estou eu aqui, após alguns dias de afastamento, devido a minha desinclusão digital de livre e obrigatória vontade...
Inundada de informações, dezesseis mortes em sampa, por conta da gripe suína, o SESI decide prorrogar as férias, e se o SESI falou ta falado, se eu precisava de um argumento pra convencer minha mãe, eu encontrei, vou tentar negociar não mandar os meninos para a escola por uns dias.

A nova lei do divórcio, que bom, agiliza todo o processo que agora pode ser resolvido em alguns dias desde que haja consenso entre as partes e não haja menor incapaz, ou seja, não resolve meu problema, o melhor mesmo é continuar esperando ficar viúva...

Tem um cartão de crédito que ajuda a poupar!!! Sem consultas ao Serasa e SPC, ótimo pra eu poupar e comprar uma passagem de avião de última hora e parcelada, mesmo sabendo que estou a 2 horas de distancia dos meninos ou mais ou menos uns quatrocentos reais, me preocupo em ter que ir rápido...

Descobri num site de decoração um outro site de brigadeiros, isso mesmo, em São Paulo, tem um atelier só de brigadeiros, nem sabia que existia ou poderia, vou deixar o nome aqui, em nome da minha paixão, não estou ganhando nada, mas a Maria Brigadeiro, manda muito bem, já preparei algumas das receitas, outras não, mas também tenho minhas exclusividades e meus segredos, quem sabe não começo meu ateliê por aqui...

Jornalista não precisa mais de diploma, eu já devo ter falado sobre isso, no mínimo umas dez vezes, e é o seguinte, na verdade nunca precisou, poucos jornalistas, estão onde estão só porque fizeram faculdade, na verdade os que não tem talento, tem QI, não acho que tenho tanto talento assim, uma coisa é gostar de escrever, outra é escrever bem, não vou me matar de estudar pra fazer uma prova do Enem, nem vou prestar vestibular, pra rodar em química, física e o que vier, coisas que eu sei que nunca vou usar, só pra dizer que eu sou cult, pagar uma facul, nem pensar,prefiro não me frustrar mais,tá cheio de jornalista ganhando dinheiro com outras coisas, até em telemarketing... não vou jogar fora meu rico e suado dinheirinho, continuo escrevendo por aqui, já realizo parte de um sonho, escrevo em tudo o que eu puder, se encontrar um QI ou conseguir que alguém leia, já estarei feliz, e por aqui já tive mais de mil visitantes...

Quanto menos se come mais se vive... Ótima informação pra quem está no quinto dia da dieta de South Beach, sei que é bem radical, mas é um P... empurrão, além de que a fase três é um reeducação alimentar, e pra vida toda...
Agora que estou registrada no FGTS, quero ter uma aposentadoria saudável !!!

Estou pesquisando receitas de carboidratos integrais, dessas que estamos viciados em comer, então que eu coma o melhor, feito por mim, no final posso até ganhar uma grana...
Enxergo dinheiro em tudo...

Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro... Por isso estou com projetos paralelos, espero ganhar muito dinheiro com isso!!!
Me sinto presa nessa carga horária semanal, minha criatividade precisa de espaço, não de paredes e relógios...

Velhas Virgens, já lançaram o documentário, claro em Sampa, espero em breve encontrar o link pra baixar ou o preço, quero um, curto muito musica e um pouco de cinema, estou carente dos dois, livro então nem se fala...

Vou organizar um roteiro de coisas pra fazer em sampa, agora que não dependo da aprovação de ninguém pra gostar ou não de algo.

Resumindo, vou escrever até bilhetes e espalhar por aí, continuo firme e tonta, mas de dieta, pra quando for assinar meu divórcio estar linda, loira e abonada...
Dinheiro não é problema, eu sempre arrumo !!!
Trabalhar eu sei, sem diploma, melhor ainda...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: