domingo, 5 de julho de 2009

RETROFOGUETES


Parecia um domingo como outro qualquer, até que alguém falou sobre uma banda de "astronautas" tocando no Teatro Castro Alves, ao lado de casa e por apenas um real, eu logo soltei :
-Vão me pagar um real pra ver detonautas??? É pouco, uns dereal e eu penso se vou !

Abri a pagina do TCA e notei que eram os Retrofoguetes, grande coisa, embora ainda melhor que Detonautas, ouvi muitos comentários sobre a banda, mas quem disse que eu acredito, só vendo e ouvindo, já que não era muito dinheiro, paguei pra ver.

Cheguei no TCA na hora, baiano é pontual, também não tem o transito pra usar de desculpa! Quase não encontro um local pra sentar, com muita sorte fui pra ultima fila, bem de frente pro palco, já imaginei que a banda deveria mesmo ser muito boa, estava lotado.

Me preparei pra ouvir um novo conceito de musicas de elevador, lembrei de como foi a ultima vez que assisti um show instrumental, eu aplaudia no meio da musica pra ver se a banda desistia e saia logo do palco, no desespero pensei em jogar latinhas de cerveja , cheias mesmo pra causar traumatismo craniano e finalizar a apresentação.Pensei que o pior que poderia acontecer era eu ficar entediada, me levantar e sair.

Mas aconteceu pior, quase fui amarrada na cadeira pra não sair DaNçAnDo, já que cantando eu não poderia (hahahahahahaha), preciso me expressar, foi uma tarefa ardua, mas o agradecimento deles ao bom comportamento da platéia, me segurou sentada até o fim do show, não seria eu em meio a tanta gente a envergonha los.

Usei e abusei da minha criatividade, pra que letras ??? Imaginei vários filmes, homens cavalgando no deserto, grandes assaltos, planos mirabolantes, treinamentos incansáveis, talvez, se eu conseguir uma câmera pra chamar de minha, eu até faça um vídeo clip ...

Fiquei com agua na boca pra comprar um CD, mas como já fui assaltada por alí , não costumo andar com mais dinheiro do que preciso, levei o da entrada e o da agua de coco, logo os "derreal" não foram suficientes pra comprar o CD, até porque eu preciso de dois, vou mandar um pro meu pai, com certeza ele iria ver a filha com outros olhos e o Rock também...

Valeu Muito o Domingo !!!

Observações- Para os fãs do Matanza, eles já abriram o show pra banda aqui em Salvador, não eu não ví mas soube, nem conto quem me contou!!!
- Eu não perdi o costume, continuo querendo fotos depois dos shows com a banda, e o Morotó muito simpático dispensou alguns segundos (mais do que o necessário pq o Pato demora uma cara pra fazer o clik) e tirou a foto, que em breve será publicada aqui, assim que a câmera voltar...

Ass: Sandra Leão

Um comentário:

Débora disse...

Que bom que você gostou. O CD está à venda na Mídia Louca, no Rio Vermelho e na Saraiva Mega do Salvador Shopping. Acompanhe a agenda de show através do www.fotolog.com/retrofoguetes