domingo, 12 de julho de 2009

Roberto CarlosXNatal

Eu perdi alguma coisa??? Onde eu estava que nem fiz aniversário este ano??? Corro no armário, confirmo se tem algum panetone escondido e nada. O calor abafado pela chuva, típico de São Paulo, confere. Olhei pela janela e nada de pisca-piscas, mas aqui eles usam esses piscas? Eu nem encontrei nenhum papai noel na rua...
O que é que o Roberto Carlos está fazendo na TV ? Não estava esperando um natal fora de época...
Cada musica desse especial é como abrir uma gaveta cheia de memórias, tem pelo menos uns trinta anos que acompanho esses especiais, é questão de honra pra minha mãe, e aprendi a gostar também.
Me lembro de passar o dia inteiro no shoping, dirigir a noite, com muita chuva e transito, tirar as crianças do carro junto com as sacolas de compras só pra não perder o show.
Faturas de cartão de crédito pelo chão, etiquetas de roupas, caixas de brinquedos, uma correria ao som de muitas emoções.
O verdadeiro espírito do natal!

Saudade dos meninos, de quando eu tinha um cartão do banco que patrocina o show, podia ir ao cabelereiro "tratar" com o cremex, e ainda fazia carinhos gastronômicos da nestlé, com as receitinhas que me enviavam. Ficou tudo pra trás.

O show não muda muito, e fico admirada com tantos anos de carreira, tanto sucesso e ele continue um pão duro, pedindo um café para os dois, o dia acaba e ele nem pede uma pizza brotinho "pros dois"

Assinando meu atestado de brega, e atire a primeira rosa vermelha quem nunca resmungou uma musiquinha sequer do rei, to cantando e chorando muito...
Pensando em declarar meu amor pela milionésima vez aos meus filhos, assim que estiver pertinho deles...
Já que cantar com eles no colo , não rola mais...

Mas, alguém pode me responder?

Vai ter especial de natal este ano???
E a superexposição dos artistas da globo???
Quem vai me avisar quando o natal chegar???

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: