sábado, 1 de agosto de 2009

Comunicação ?

O que está acontecendo com os meios de comunicação ?
Tenho certeza que estão apenas evoluindo.
Sinal de fumaça, pombo correio, carta, fax, telefone fixo, celular, PC ( Msn, orkut, twitter, entre outros).
Então mudo a pergunta:
O que está acontecendo com as pessoas ?
Estou ficando um pouco assustado, acho que a "juventude" está mais BURRA, se é que isso é possível.
Mas você que está lendo pode está com esse questionamento:
- O que está acontecendo pra esse cara tá puto da vida?
hã? hã ? hã ?
E eu lhes respondo: Estamos ficando distantes.
No meu nobre aniversário, recebi 4 scraps de parabéns, sendo que foi enviado 3 dias depois pq viu os outros 3.
Mas isso é o que menos importa, legal mesmo é quando alguém escreve um depoimento falando que precisa falar com você urgentemente. 5 dias depois, quando você chega do trampo, cansado, faz um café pra relaxar, senta em frente a máquina e tem um depoimento pra você assim:

- bicho, tentei falar com vc e "num" consegui... sabe o pai daquele seu amigão ? do "fulano", pois é, ele morreu tentei entrar em contato com vc, mas vc não responde meu recado nem entra no MSN, aí fica difícil, tu é foda... pelo menos liga pra ele, né?!

Depois de ler: "Pelo menos liga pra ele, né?!"
Você fica desejando para que esse seu "amigo" não apareça tão cedo na sua frente.

Toda essa parafernália é válida, desde que usada corretamente.

Ass: Pato

Nenhum comentário: