domingo, 23 de agosto de 2009

O que me importa?


Oh mundo cruel ! Ou eu ainda sou uma pós adolescente, ou as coisas mudam de nome, mas os sentimentos são os mesmos. Quando era menina acreditava que as mães das minhas amigas eram muito melhores que a minha, hoje eu tenho certeza, e me pergunto: será que meu filho também foi trocado na maternidade?

Acho que não, apesar de anestesiada, não me afastei dele nenhum segundo, só não entendo porque mesmo cantando Legião e Raul pra ele dormir, contando histórias e lendo muito, ele não se interesse por nada do que eu faço, tantos Cds de Raimundos e ele nunca ouviu uma musiquinha sequer, já o amigo de escola, Gabriel, me pediu algumas informações sobre a banda, lê o blog, e por falar nisso, duas perguntas :
Ele sabe que eu tenho um blog???
Ele continua amigo do Gabriel, ou a amizade foi abalada???

Talvez ele também prefira a mãe do amigo, nem estou reclamando, só questionando, seria bem mais simples e divertido se eu pudesse leva lo aos shows comigo, e não precisar ouvir Racionais...

Já pensei em mandar um livro de presente, mas ele quer um narguilé, e tem apenas 13 anos, to podendo!!! O PC serve só para jogar, nem baixar as musicas que ele gosta, nem fazer trabalhos da escola, se é que ele faz os trabalhos da escola...

É assim mesmo, eu ensino, peço, aconselho, até obrigo à umas coisinhas que são essenciais, pelo bom funcionamento do mundo, mas até o mundo conspira contra meus objetivos...

Essa história do Sarney, que não é o primeiro e está longe de ser o ultimo, nem sei se realmente compensa fazer algo, sai ele vem outro, as vezes muito pior...

Já desisti tem um tempo de competir com a mulher maravilha, penso em se poderia me tornar a mulher invisível, é bem infantil, tal comparação, mas já imaginou os benefícios de ser invisível?

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: