terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sandras !

Pra começar a escrever eu mandei um: Pearl jam - Jeremy.
Não gosto do pearl jam, dessa música eu gosto. Mas ninguém quer saber. Só mandei essa música pra acalmar.
Mas pq esse pobre homem precisa ficar calmo?
Por um simples motivo, a mulher que está ao seu lado é um tanto quanto louca, mas toda mulher deve ser assim.
Acordar e na hora de dar o "bom dia" soltar um: "Não fala comigo, me deixa".
Isso depois dessa pobre criatura que vos escreve ter levado café na cama, coisa rotineira.
Clima chato pela manhã, sem conversa, sem beijo, sem bom dia. Ela toma seu rumo (trabalho), que não é o que gosta, mas é o que da dinheiro.
Vai todo santo dia, estilo militar, disciplinada, comandar os "soldados". Nos falamos no decorrer da manhã (fone), esse é o momento que eu acho que as coisas amenizaram, ENGANO, ela é curta, é grossa, mas ainda assim um pouco melhor que pela manhã... me passa uns deveres para serem cumpridos o mais rápido possível, tudo devidamente anotado. Nos falamos outra vez por volta do meio-dia, pausa da comandante para o almoço, nos falamos pela net (google talk), pra variar: Curta, grossa, broncas, "soldados" burros a deixando nervosa, isso também é motivo para palavrões direcionados a mim.
Não, não tenho sangue de barata, mas sou um pacificador formidável, quando quero.
Respiro fundo, leio, ouço, penso e bola pra frente... deveres cumpridos.
O tempo passa, reencontro-a, sorriso, beijos, abraços, conversas.
Tudo certo agora ? ENGANO, tentou fechar a cara, não deixei, conversamos, tô aqui escrevendo, ela as vezes olha pra mim e até da uma risada.
E você pobre homem do sexo masculino que se diz macho, mas ainda não convive com uma mulher, se prepare, o que mais tem são "Sandras" por aí, Inteligentes, lindas, trabalhadoras, personalidades fortíssimas, bravas, carinhosas, briguentas e birrentas, incentivadoras e disciplinadas, SEM MEDO.

Ah, o motivo dessa briga não importa. O das outras é a toalha molhada, a música que ouço, o copo que esqueci de lavar... essas coisas importantes.
Mas ela sabe o quanto a amo, a admiro e não vou ficar aq escrevendo oq ela já sabe.

Ass: Pato

2 comentários:

Sandra Peres disse...

Réplica:
No lugar do "bom dia" eu digo: "Onde está meu café?"
Chato pela manhã, só você que sempre acha que eu vou matar o trabalho pra ficar dormindo, justo você que tem tanto a fazer...
Não desconto minha raiva em você, só dou o tratamento que merece de soldado raso que se quiser chegar a
capitão "Nascimento", vai ter que suar a camisa, literalmente...
Não, realmente não tem sangue de barata, sabe que eu não as suporto, e você só suporta todo esse suposto mal humor, porque sabe que também não vale nada, mas eu gosto de você!!!

Anônimo disse...

Eita... Declaração de amor arduosa esta hein!!!???
Mas senti sinceridade, tanto ao flar de Sandras e Sandra, quanto do comentário de Sandra Peres. rss
Lá em casa, sempre foi o contrário, meu pai, sempre mau humorado e minha mãe, tentando fazer o café da manhã...
Estão há 33 anos juntos :)