sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Que Saudade da Vida da Margarina, que eu nunca tive!


Propaganda de margarina todo mundo conhece, todos acordando no maior bom humor, cheios de apetite, mesa farta, que café da manhã! É óbvio que o dia segue o padrão...

Coisas simples porém extremamente prazerosas, é incrível como dá prazer ter a vida descomplicada, tomar um banho antes de ir pro trabalho ouvindo minhas musicas preferidas, soltar a voz, vestir uma calcinha de algodão, confortável e sexy, calçar sapatos bonitos, estilosos e que não marquem meus pés, sempre com as unhas feitas, limpas, não importa o meio de transporte, desde que com segurança, trabalhar tranquila, o salário apenas um meio, jamais o fim.

Encontrar sempre uma mesa farta e colorida cada vez que o corpo pedir alimento. Campanhias musicais do telefone para cada ligação seja uma surpresa já prevista e agradável.

Amigos, amigos, amigos, ou pelo menos gente, que saiba conversar, que tenha um nível cultural e uma perspectiva de vida estrondosa.
Distância dessa gente média, classe média, sonhos médios, mais ou menos gente.

Um banho relaxante no final do dia, um pijama de malha, o escurinho aconchegante do quarto com cheirinho de sono, mais uma boa conversa e tudo mais de bom. Dormir despreocupada, já imaginando o aroma do café e a margarina derretendo no pão...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: