Disse que começaria então vou tentar, começo com o Blog do Paulão, http://paulaovv.blogspot.com/, tento fazer um diário desde os doze anos, talvez hoje eu consiga!
Ah, meu dia não chega nem perto do dele, mas vale a brincadeira...
Acordei pensando que estava atrasada, e antes de pedir meu café ou perguntar as horas eu disse "bom dia", uma surpresa pro Pato, que está acostumado com meu péssimo humor matinal, enquanto fui ao banheiro, ele foi pra cozinha, preparar o meu café e pra não perder o costume, como havia tempo, voltei pra cama, nem deu graça, ele chegou rápido com meu desjejum, fui comendo e conversando, optei por não ligar a TV, cansei de ver os resultados e treinamentos de Bahia e Vitória, jornalismo da concorrencia é o Na Mira, como eu não to melhor nem assistir, Mtv, já foi boa, se fosse um pouco mais cedo eu arriscaria.
Depois de alimentada, banho, sempre juntos pra manter o dialogo, eis que ele me conta que tem uma foto interessante do CQC, fiquei curiosa, e justo hoje que pretendia chegar no horário, resolvi me atrasar só pra não perder o costume.
Não é que eu me atrase sem querer, é proposital mesmo, eu mudei meu horario de entrada, por isso sempre chego meia hora depois que os outros funcionários, mas também todos descansam uma hora no almoço e eu não, geralmente almoço de pé, atendendo telefone e fazendo recebimento de matéria prima.
Saí atrasada como previsto, mas com uma foto a mais no álbum (hehehe), no caminho aproveito pra relaxar, se a cidade fosse mais segura até arriscava um sonzinho no celular, evito, vou curtindo as ondas, os barquinhos, a maré está alta, o céu com varias nuvens, um ventinho freeeesco, logo vem chuva, cidade litorânea é assim, chove do nada, depois um calorão...
Passei no mercado pegar uma fruta para a sobremesa, preciso melhorar minha alimentação, "casa de ferreiro, espeto de pau", estudar nutrição só me permite dar pitacos na dieta dos outros, no meu prato ninguém mexe. Ta Braba a situação, no trabalho almoço de pé, mas tenho mesa pra apoiar o prato, na kitnet almoço sentada com o prato no colo, e aqui, bem aqui tem prato, mesa e cadeira, só não tem comida, o cardápio não varia muito, pão e suco!!!
No trabalho um climão, problemas administrativos, o poder dá trabalho, tento contornar, já que resolver eu não posso, pelo menos por enquanto.
Jurei não comer doces, acabei degustando uma torta búlgara, ossos do oficio...
Não consegui escapar da chuva, aquela da manhã, só caiu na hora de sair do trabalho, fui pro ponto sob chuva e vento, e como venta na orla, desisti de comprar guarda chuva, já quebrei alguns. Pois é, quem diria que os paulistas não são os únicos no planeta a enfrentar congestionamento, começou na Pituba e piorou muito na esquina de casa, quinze minutos conversando com o motorista sobre politica e segurança publica.
No apartamento o cardápio mudou um pouco, acrescentei mortadela no pão, acompanhado de suco e internet.
Final de novela, não sou noveleira, mas se quero escrever bem é sempre bom acompanhar a primeira e a ultima semana de alguma novela, quando posso faço isso.
Estou com problemas pra entender alguns sentimentos, sinto que o PC vai me causar alguns problemas, já causou e ainda causa, isso é só o começo.
Posso estar sendo egoísta, mas do jeito que está não vai ficar, sei que não vou mudar e também não vou exigir que ele mude, não sei até onde vai...
O sono já bateu, queria e deveria estudar, o enem está batendo na porta, mesmo não precisando de um diploma, eu quero um. Vou tomar um banho, este sozinha, não quero DR, não mereço. Namoro a essa hora não rola mais, climão em casa também, to me sentindo a Morticia da família Adams.
Amanhã é dia de trabalho, muito trabalho, só pela manhã, depois quem sabe eu tiro o atraso dos estudos.
Encerro mais um dia, com muita saudade dos meninos, não passa um dia sequer sem eu querer estar do lado deles, estou caminhando pra isso e a cada noite sei que estou um pouco mais perto.
Ass: Sandra Leão
Da educação
Há 7 anos