sexta-feira, 5 de março de 2010

Fui...

Queridos amigos e amigas!

Não falei antes, porque estava difícil, muito díficil, tomar essa decisão, e com certeza olhando para cada um de vocês eu não conseguiria realizar este novo desafio em minha vida.

Infelizmente, gostaria de comunicar a todos que estou deixando São Paulo para dar andamento a uma nova oportunidade em minha vida.

Sei que nada se constrói sozinho e, por isso, gostaria de agradecer a cada um de vocês que, de uma forma ou de outra, me permitiram conquistas, por isso, desejo, do fundo do coração, muito sucesso a todos.

Lutem e façam à diferença. Sejam humildes sempre... E nunca se esqueçam de mim.

Minha escolha é apenas por uma melhor qualidade de vida.

Viajo na próxima semana e deixo abaixo as demais informações sobre o local onde vou iniciar a minha nova vida.


Abraços!

VOU SENTIR SAUDADES... VENHAM ME VISITAR.




Nenhum comentário: