segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E o natal...

E se foi o natal. Como esperado, familia reunida, brincadeiras natalinas, conversas e discussões, shopping de madrugada pra comprar presentes ( bem tranquilo).
Como de costume nessas brincadeiras, ninguém quer dar presente que não agrade ao outro, eu pedi um CD ( rock and roll, claro) ou um livro, ganhei um livro.
Minha nobre senhora fez uma lista, e nessa lista tinha livro, tbm... e recebeu O livro: Comer, rezar, amar.
Tamo na briga pra ver quem fica mais tempo com ele, e ela não o larga.
Esqueci o meu livro em algum canto e agora pelejamos pra ver quem termina primeiro o livro DELA.
Ah, meu livro foi: Uma breve história do século xx.
Fizemos uma limpa no guarda-roupa, diz ela que é pra dar espaço para as coisas novas, mais roupas entregues a quem precisa.
Salvador tá com um clima gostoso, bem nublado, sol escondido, nada de calor ( Aeeeeee porraaa), indicie de violência tá altíssimo, nem na passagem de ano os caras dão sossego pra sociedade, tá foda.
Mas voltando ao tempo, espero que ele melhore ( ou não), pretendo acompanhar os retrofoguetes.
Os caras vão tocar na barra, virada do ano, e a dona encrenca já disse que vai... então vamos acompanhar os caras, sempre tamo lá mesmo, primeira fila.
Feliz 2010 pra todos.

Ass: Pato.

Um comentário:

Sandra Peres disse...

O clima de natal me fez bem, fiquei até surpresa, ganhei presentes, me senti em casa...

obrigada por tudo!

Agora vamos encarar 2010, que ta prometendo! Compro minha calcinha branca essa semana...