segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Parabéns.

Parabéns aos policiais: militares, civis, PRF, PF...todos.
Presto muita atenção na midia, no que é divulgado, e eu cansei de ver que 95% do que é publicado é falando mal do trabalho dos policias... como se fosse fácil trabalhar com uma pressão colossal nas costas, como se fosse fácil subir morro, entrar com estratégia em bancos para não ferir nenhum inocente, como se fosse fácil enfrentar bandidos mais bem preparados que os homens que estão servindo a sociedade.
Homens que tem mulheres, filhas, mães, e vão pra batalha ( literalmente ), para no final do mês ganhar uns trocados pra sustentar a família, depois reclamam que tem tanta corrupção na policia. Vá se fuder.
Outro dia meu sobrinho foi assaltado, e minha irmã que tanto defende que a maioria dos policiais não prestam, recorreu a quem ? A um policial.
E sabe oq foi que ele disse ? - Vou fazer uma ronda, se eu pegar, eu faço engolir o celular.
E ela veio toda feliz pra casa, se gabando, mas se é outra família, ela estaria falando: "pra quê isso? por isso que policial não presta."
Ah, eu cansei, sou a favor dos caras, que vivem no fio da navalha, parabéns pra vocês policiais, e se tem algo de errado, começa lá no alto da pirâmide.

Ass: Pato

Nenhum comentário: