sábado, 3 de outubro de 2009

Red Velvet Chocolate Cake


Estava em casa, meio sem ter o que fazer, fui ler revistas antigas e numa dessas de mulheres, que não são velhas, encontrei uma nota sobre um site de gastronomia, resolvi dar uma olhada, já que estou muito dividida entre jornalismo e gastronomia.

Olha só o que eu encontro:
http://gastronomiaenegocios.uol.com.br/home/acontece/ver/1037/red-velvet-nas-lojas-pizza-hut-de-sao-paulo

Resolvi procurar a receita desse bolo de veludo vermelho, já que a fábrica de sobremesas onde trabalho estava fazendo os brownies para essa pizzaria, e minha receita ficou muito melhor que a original de uma marca famosa, podre de cara.

O nome de cara indicava receita americana, e o que foi que encontrei junto com a receita ???

Os cupcakes, tão famosos e decorados, fiquei apaixonada, principalmente por estes:
http://www.youtube.com/watch?v=atsoSDtGxLs

Estou com água na boca para começar a fazer estas receitinhas e melhor ainda, ganhar dinheiro com elas, até encomendei meu kit de cupcakes pra começar a produção.
Um curso de inglês me ajudaria muito a identificar muitas outras receitas, eu até ganhei uma bolsa, só estou sem tempo de começar... não é desculpa, quem sabe amanhã já tem fotos de preparações!

Me aguardem!!!

Ass: Sandra Leão.

Nenhum comentário: