quinta-feira, 12 de março de 2009

Falta Um Pedaço de Mim...

Frases clichês, para definir o indefinível, nem é exagero e embora muitos não gostem, tem quem sinta saudade do meu exagero.
Me sinto atropelada por um caminhão, meu pensamento é só dele, nem posso me imaginar longe dele, me falta o ar, me falta o chão, me falta um pedaço, me sobra o vazio, não é fome.
É uma dor estranha, arde, queima, espalha pelo corpo, aperta o peito, limita os movimentos, dói só de respirar, não é gases.
Me deixa irritada, ansiosa, acelerada, as mãos suando, os pés gelados, a cabeça gira, o tempo não passa e não para, não é TPM.
Ouço as primeiras músicas, se o que você quer em sua vida é só paz...
Eu quero paz e não quero rimar com aqui jaz, mas como vou saber, sem tentar???
Só porque você não está na minha sala e tanto faz a sala, de estar, de inglês, de jantar(arroz com feijão), de bate papo...
Troco a eternidade por um abraço seu, um blog só é pouco, nem cabe tudo o que eu quero falar, escrever, contar, experimentar, ousar e a gente de repente se enamora e fica tão difícil de ir embora e as vezes escondido a gente chora e as vezes não, como no aeroporto, que faltou pouco pra inundar, o que pode ser pior que chorar no meio da rua???
Estou fazendo direto, na rua, no supermercado, no ônibus, no PC, na sala, na cama, meus olhos nem desincham mais, já se acostumaram com tantas lágrimas.
Meu estômago não tem apenas borboletas, sinto que há toda uma fauna e flora amazonica dentro dele, meu coração é um vulcão prestes a entrar em erupção, digo sair pela boca.
NINGUÉM SE IMPORTA????
Eu vou gritar pro mundo todo ouvir que TE AMO !!!

TE AMO, MENINO!!!

Será que o mundo todo ficou surdo???Será que algo importa mais do que o amor ???Porque se houver no mundo algo maior que esse amor, eu desisto.
Não só de amar, desisto de viver, nada mais me interessa.
Preciso de você, isso é mais clichê que tudo, vou repetir, pra você ter certeza:

PRECISO DE VOCÊ!!!

Que tanto me fez chorar, que lembra do amarrom, que não esqueceu da Tanda, que me observa dormindo e ainda conversa comigo, ou não, eu não falo dormindo, você que cantou o tchuco, que está quase aprendendo a dançar forró, que acha "massa" os textos que eu escrevo, que não me deixa roer unhas(ainda te ouço dizendo:-tira a mão da boca!) Preciso de você que sempre me pergunta se quero agua, alugar um filme, assistir um DVD, comer alguma coisa, deitar um pouco, conversar, só não me deixa ficar triste...
Quero logo estar do seu lado, pra andar de mãos dadas, descer escadas correndo , derrubar seu radinho, bater as portas, discutir musica e todos os seus movimentos, comer macarrão com salsicha, pensar no futuro, andar no escuro, no sol de 40 graus e sentir dor de cabeça, mas com você do meu lado.
Quero você, que me fez acreditar em Deus, que me ensinou a ter fé e a saber que não há nada impossível.
Acredito em Deus,pelo amor e pela dor, amor que eu tenho por você, e medo da dor de não viver aos seu lado.
Cada segundo longe é uma eternidade, e da-lhe clichês...
Eu sou forte e teimosa, estou me sentindo impotente nessa situação, nas mãos dos outros, entrego minha vida nas mãs de Deus, que pode nos unir e nos confortar nessa fase de solidão.
Mas que eu quero você isso eu tenho certeza...

Ass: Sandra Leão

Nenhum comentário: