É quase julho, o inverno começou antes de ontem, amanhã é São João, só escuto falar de: forró, amendoim, milho e laranja. Penso muito no João Pedro vestido de caipira, com bigodinho e barbinha, chapéu caindo toda hora, a mãozinha cheia de bolo, pipoca, implorando por um vinho quente, a boca toda melada de maçã do amor, o bolso com fichas para pescaria e algumas paçocas, eca! O Cadu correndo por toda a escola, jogando bola, parando contrariado pra dançar um country bem safado, arrancando a camisa xadrez, dizendo que prefere uma camiseta preta e um all star... O Felipe, bom, o Felipe não estaria na festa, já passou da idade, mas bem que ele quer um narguille, um bolo de cenoura com coberturinha de chocolate, milho cozido com manteiga e uma boa pamonha.
-Mãe, pode fazer um churrasco?
Pode né !!! Eu sempre adorei um bom churrasco, sou do sul, bem do sudeste, filha de paranaenses, afirmo com propriedade: o melhor churrasco é feito por sulistas. Chimarrão, carne vermelhissíma, cerveja geladissíma, alguns acompanhamentos, nada demais.
Olho pela janela, vejo um arco-íris em meio ao cinza, que eu sei que não dura muito tempo, antes de eu terminar essa postagem o sol estará brilhando. Tenho dois dias pra trabalhar, descansar e colocar minha vida em ordem.
Preciso de um churrasco, música alta, dançar, um choconhaque, falar bosta, sair, DIRIGIR, ah uma multa! como eu quero uma multa, faço qualquer coisa por um carteiro gritando: CORREIO !!! COOOORREEEEEIIIIIOOOO!!!! (POOORRAAAA!!! eu lendo pensamentos)
Prometo não me esconder, assino a multa com prazer, feliz da vida !!!
Tô louquinha pra perder uns pontos na carteira, inaugurar minha irresponsabilidade de motorista brasileira, mulher e feminina do Brasil .
Tô cansada, sem objetivos, não sei o que fazer, preciso trabalhar mais, mas quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro, quero e preciso de mais dinheiro, não é luxo nem ambição, é necessidade mesmo, preciso me cuidar, rever minha alimentação, fazer uma atividade física, quero e vou começar a lutar o mais breve possível, acho que vai me dar mais segurança, sei que estou ficando muito violenta, querendo resolver tudo no grito ou no braço, as vezes só um abraço já resolve, mas tenta...
Começo o inglês em agosto, bom presente de aniversário, presente o caramba, eu conquistei mesmo, tô trabalhando pra isso... Maldito segredo, tenho que exercitar mais...
Por falar em presentes, continuo na inércia, sem presentes, esperando o futuro, ainda presa ao passado, ainda me assusto com algo caindo, ou alguém me chamando de Sandra, poucas vezes ouço alguém dizer o meu nome, sempre que alguém diz acho que lá vem bronca !!!
Vida social, baby, I dont have...
O clima está abafado, ainda não tirei o pijama, não sei o que vou almoçar e o fato de não precisar de um diploma pra ser jornalista não me anima, ainda, talvez quando eu ver algum resultado prático e monetário eu fique mais animada, por incrível que pareça, essa noticia só me deixou mais desanimada, estou procurando motivos pra ir bem no Enem.
Culinária e Jornalismo não precisam de diploma...
Pra quê eu preciso de um mesmo???
Ficar em sela ou cela ? exclusiva caso eu coloque meu mega plano em prática???
Viu como é bom ter um diploma de jornalismo ??? Não sei escrever...
Ainda não sou tão boa como o Muca, mas é um pulo e chego junto.
Continuo procurando motivos pra estudar, pensando num cardápio pro almoço, querendo um choconhaque, dormir enrolada num edredom, decidindo se saio ou não a noite, se tento mais uma vez gravar um CD de velhas, se trabalho mais um pouco, se tomo um banho e tiro o pijama...
De pensar morreu um burro, e lá se vai uma jumenta...
FUI !
Ass: Sandra Leão